Tendência Cortes de Cabelo Masculino 2014

Tendência de cortes de cabelo masculino
 

Os homens estão cada vez mais ligados na moda. A vaidade deles está alcançando o mesmo nível das mulheres e eles também gostam de estar na moda. As tendências e tudo aquilo que está sendo usado no momento faz a cabeça deles, seja com roupa, calçado, acessório e até os cabelos. O corte de cabelo pode mudar completamente o look de um homem, por isso, é tão importante escolher muito bem aquele que fica melhor em você.



É preciso bom senso, pois, às vezes, o que está na moda e sendo usado pela maioria pode não ser adequado para você. Homens mais velhos ou com posições que precisem ter uma aparência formal, não devem usar cortes de cabelo jovens. Já os homens mais jovens, com cabelos ondulados ou lisos, devem apostar em um corte bastante simples e bonito, que é aquele cujas laterais se mantêm um ou dois dedos mais curta que o topo da cabeça.



Evite deixar as pontas do cabelo inteiras, use uma franja repicada para dar movimento e leveza. Assim você vai parecer estar sempre com cara de quem saiu do banho e simplesmente passou a toalha nos fios. Usar cremes modeladores, pasta em gel ou os produtos chamados “leave in” pode ser interessante para dar um toque final no visual.


Os rapazes que possuem cabelos cacheados devem apostar nos cortes baixinhos, feitos com a máquina.

Escolha a altura que deseja e corte o cabelo inteiro no mesmo comprimento. Se você possui um estilo mais despojado e natural, pode deixar os fios maiores e abusar dos cachos, assim irá marcar bem o seu estilo e personalidade.

Gostou? Compartilhe: