Maquiagem para noite pele negra passo a passo

Maquiagem para noite em pele negra
 

Maquiagem é essencial na vida da maioria das pessoas e serve desde para corrigir pequenas imperfeições até para dar grandes destaques com cores e makes que parecem obras de artes. Para cuidar da sua imagem, antes de qualquer coisa, é necessário saber como fazer, para que não acabe desvalorizando algum atributo.

Para as mulheres negras, inicialmente, deve-se cobrir as imperfeições da pele, mais precisamente com corretivo claro, pois os pequenos defeitos costumam ser mais escuros que a cor da pele.  Para os olhos, as cores mais indicadas são o preto e o dourado, podendo variar também para o lilás e o prata.

Utilize rímel nos cílios ou então postiços. Para as bochechas, prefira um tom de cereja não muito forte. E, para os lábios, utilize um batom de cor vibrante e um gloss por cima, se não, pode preferir por não valorizar tanto os lábios e destacar mais os olhos.

Agora que você já tem boas dicas, não perca tempo e vá testar muitos tipos de makes possíveis, tanto para o dia quanto para noite e veja com quais você mais se identifica. Maquiagem transforma, fique bela e arrase em qualquer ocasião!

Gostou? Compartilhe: