Mandarin Oriental Hotel em Tokyo


Amigos do Beleza e Luxo, se vai viajar para o Japão, a dica de hospedagem é o Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Tokyo, localizado no bairro Nihonbashi, uma área bem central e bem próxima a Ginza onde tudo acontece.

O hotel impressiona logo de cara, a decoração é bem minimalista e elegante! Assim que cheguei, fui fazer uma massagem no spa, que é simplesmente fantástico, além de contar com excelentes tratamentos, tem um ambiente muito relax e lindo. A massagem que fiz, se chama Sakura que na verdade é um ritual com diversas coisas inclusive o Kiatsu, mistura de massagem Thai + Shiatsu!

Uma coisa que eu amo é me hospedar em hotéis com boas opções gastronômicas, e não tem nenhum outro endereço na cidade com tantas opções bacanas de restaurantes e bares, ao todo são 12 e eles reúnem muitos prêmios e estrelas Michelin. (Sabiam que Tokyo é a cidade com mais restaurantes estrelados do mundo!?)

A minha suite fica no 30 andar, cheia de mimos por todos os lados e rodeada de janelas enormes com as melhores vistas da cidade! Apesar de estar do outro lado do mundo, o serviço impecável do hotel nos faz sentirmos super cuidadas o tempo todo, os funcionários são muito cuidadosos com todos os detalhes da estada. Amando esta experiència!

Vejam só algumas fotos do quarto e da vista deslumbrante!

ThassiaNaves_MandarimOrientalTokyo_porRhaiffeOrtiz-10
ThassiaNaves_MandarimOrientalTokyo_porRhaiffeOrtiz-8
ThassiaNaves_MandarimOrientalTokyo_porRhaiffeOrtiz-2
ThassiaNaves_MandarimOrientalTokyo_porRhaiffeOrtiz
ThassiaNaves_MandarimOrientalTokyo_porRhaiffeOrtiz-3
ThassiaNaves_MandarimOrientalTokyo_porRhaiffeOrtiz-4
ThassiaNaves_MandarimOrientalTokyo_porRhaiffeOrtiz-5
ThassiaNaves_MandarimOrientalTokyo_porRhaiffeOrtiz-6 

O que você achou das dicas?
Fonte:  Blog da Thássia

Gostou? Compartilhe: