Botas femininas inverno 2014


Botas femininas inverno 2014
 

Indiscutivelmente o inverno é a estação mais chique da temporada, isso porque devido ao frio, as pessoas tendem a usar uma quantidade maior de roupas e por isso acabam se vestindo bem. Calças, jaquetas, boleros, botas, entre outros, todas essas opções quando reunidas, deixam seu visual muito mais bonito e charmoso.

Se você deseja saber quais as botas femininas que serão tendências para o inverno 2014, confira abaixo 4 super dicas.

Western – Conhecida como bota de cawboy, esse calçado combina muito bem com vestidos despojados, femininos e mais soltinhos. Há também a opção de usá-lo com meia-calça ou então calças skinny. Tudo dependerá do evento e também do seu gosto.


Barra Dobrada – Caso esteja em dúvida, esse tipo de bota combina muito bem com calças, retas, calças skinny ou então meia-calças. Mesmo que não haja uma regra, o importante é evitar de qualquer forma o volume nas calças, sendo assim opte sempre por peças sequinhas.

Ankle Boot ou cano médio – Mesmo não sendo uma regra, as botas Chelsea (aquelas com elástico na lateral, lembra?) são super indicadas para essa época do ano. Se estiver usando meia-calça preta, uma excelente opção é arriscar nas botinhas pretas ou então estampadas, cabe a você decidir. Caso esteja com as pernas de fora, o segredo é investir em um bota chocolate, caramelo ou bege (tudo dependerá da cor da sua pele). Essa dica também lhe dará um aspecto de maior altura.



Inspiração Militar – É normalmente o estilo que mais confunde da cabeça da mulherada, por isso não se empolgue muito, a ponto de sair totalmente camuflada pelas ruas. Os maiores representantes dessa categoria são os coturnos, calçados esses que ficam muito bem com vestidinhos e produções mais leves. Por serem bem fortes e terem uma pegada mais agressiva, o segredo é optar pelos de cano médio que são mais delicados.

Com essas dicas, você estará sempre bem vestida na época mais fria do ano. Lembre-se sempre de prestar muita atenção nas combinações, caso contrário o look ficará muito estranho.

Gostou dessa dica? Deixe seu comentário!

Gostou? Compartilhe: