Sábado com gosto e sabor de paixão

Sábado com sabor e gosto da paixão - Você já se apaixonou? Tenho certeza que sim. Eu tinha nove anos quando me apaixonei pela primeira vez. Seu nome era Selma, tinha os cabelos pretos e a pele bem clarinha. Isso já faz muito tempo, e desde então tive várias recaídas.

O vinho do Porto Casa de Sta. Eufémia Ruby Reserve 2011 tem cor de paixão, cheiro de paixão e gosto de paixão. É paixão líquida, que será melhor compreendida pela alma do que pela boca ou nariz.
Ilercavonia Blanc 2011

Sua cor de tijolo, brilhante e vivaz, nos remete à cumplicidade dos primeiros olhares e percebemos que há um segredo a desvendar. O perfume de nozes e frutas bem maduras faz acelerar o coração. A expectativa agora é real e concreta, temos certeza de que o nosso corpo será tomado em êxtase.

O caminho da taça até a boca parece tão longo quanto a que separa meus olhos dos segredos de seu corpo. Desejo que o primeiro gole não termine nunca.

A doçura natural da uva, em perfeita harmonia com níveis absolutamente corretos de acidez, álcool e toques de anis, fez sentir-me apaixonando. Sou tomado por uma felicidade incontida. O mundo parece melhor quando nos servimos de um vinho como este ou quando estamos apaixonados.

Apaixone- se. Faz bem ao coração.

Por Edson Barbosa corre maratonas e é cozinheiro de mão cheia. Sommelier há cinco anos, amante de vinhos há muito mais, tem certificado WSET 2 e é o COO do Sonoma.
 

Gostou? Compartilhe: