Grifes famosas e os novos hotéis


Algumas marcas famosas que atendem a alta sociedade mundial passou a investir em hotéis de luxo, assim como a sofisticação e exuberância de peças criadas, como roupas, sapatos, joias e perfumes, estas grifes desejam refletir em seus hotéis a mesma sofisticação e luxo que a marca propõe. As grandes redes de hotéis entraram em parceria com as tais marcas, que assinam a decoração e a variedade de serviços que os clientes receberão, a decoração carrega a identidade da marca e os serviços se destacam pela filosofia de cada marca. Estas grifes de luxo, além de assinar a decoração de quartos de hotéis e investir nos próprios hotéis, têm criado artigos de decoração carregando os nomes mundialmente conhecidos e apreciados pela alta sociedade, cativando os clientes fiéis que consomem constantemente seus produtos.

As marcas
A filosofia "Elegância e discrição" que a marca Giorgio Armani carrega, é refletida em seu hotel instalado no epicentro da moda em Milão, o hotel foi inaugurado após um ano de sua primeira filial instalada em Dubai, no edifício mais alto do mundo, ocupando pelo menos trinta e cinco andares.



O hotel Bulgari foi instalado ao lado da academia de Belas Artes, com um pátio representando um oásis, o requinte das peças de decoração são vistos primeiramente na recepção.

Martin Margiela assinou a decoração dos quartos hotel La Maison Champs-Elysées em Paris, o edifício datado de 1866 apresenta na decoração a tonalidade branca que traz nas suas criações e o ilusionismo.


O Palazzo Versace em Dubai traz janelas do chão ao teto, o quarto é amplamente iluminado e a decoração combina a decoração clássica com a moderna de forma suave, trabalhado na tonalidade branca com nuances de cores variadas.

O hotel Moschinno é baseado na fantasia, a decoração inovadora traz os vestidos de criação própria em armações de manequins como abajures, os lustres ganharam formato de nuvens, almofadas em formato de torta de fruta e um quarto representando uma floresta com partes de troncos. A decoração é originalmente baseada nos contos de fadas e na história da Alice no País das Maravilhas.

Gostou? Compartilhe: