Coleção H.Stern Galilei tem Brilho Espacial e Beleza Singular


 
Pulseira H.Stern Galilei de elos de ouro amarelo

Cada jóia H.Stern salta aos olhos da pessoa que exige beleza com requinte, beleza e luxo. Com a coleção Galilei da H.Stern que é inspirada no universo fascinante e nos cientistas que há séculos ousaram ver mais longe que outros homens, surpreendendo os admiradores desta que é uma das maiores joalherias do mundo. O objetivo alcançado foi o de representar o movimento intenso do corpo feminino no espaço. Denominada de Galilei, a coleção homenageia Galileu Galilei que há 400 anos adaptou uma luneta usada em navegação transformando-a em telescópio e aprimorou a exploração do céu. Entre outras descobertas, concluiu que a Terra não era o centro do universo e que girava em torno do Sol, uma heresia para a época. Para a coleção, os criadores da H.Stern “focaram sua luneta” na alma feminina.
Brilho Espacial


Coleção Galilei da H.Stern - Divulgação
Anel Galilei grande de Ouro Nobre com diamantes da H.Stern


Para a H.Stern, os brilhos do ouro e das pedras preciosas são capturados pela superfície delicada da pele da mulher, pelas curvas imantadas do seu desejo, pelo alcance do mundo que tem às suas mãos e por seu olhar que circula ávido à procura do belo. Poesia também esteve presente no processo criativo. Anéis, brincos, pendentes, pulseiras e colares lembram os astros cantados por Sílvio Caldas e Orestes Barbosa na música Chão de Estrelas (1937), da qual o poeta Manoel Bandeira destacou o verso “... E tu pisavas nos astros distraída...” como o mais belo da língua portuguesa.

Coleção Galilei da H.Stern - Divulgação 
 Brincos Galilei de Ouro Nobre e diamantes da H.Stern

Um dos materiais utilizados na coleção, o Ouro Nobre, necessitou de dois anos de estudos e mais de 180 combinações metálicas para alcançar o resultado perfeito. O tom lançado pela joalheria tem o calor do ouro amarelo e a elegância do ouro branco. A liga e as prpoporções de cada metal da mistura são "o segredo da H.Stern". A cor do ouro remete a uma jóia de família, mas o design é moderno, essa dualidade traz às jóias um ar muito contemporâneo. Sendo o feminino considerado como um universo em expansão pelos designers da H.Stern, desenvolveram ao todo 24 jóias. São círculos, esferas facetadas de ouro amarelo e muitas estrelas de Ouro Nobre e diamantes que são os satélites do universo representados na Coleção Galilei, que coloca a mulher no centro do universo. Brilho eterno para a alma feminina!

Fonte: Portal do Luxo

Gostou? Compartilhe: