Hotel Copacabana Palace

Localizado na famosa Praia de Copacabana, o Copacabana Palace é reconhecidamente o mais renomado hotel do Brasil, hospedando ao longo de décadas, membros da realeza, estrelas de cinema, teatro e música, assim como políticos e grandes empresários. Desde que Fred Astaire e Ginger Rogers dançaram juntos no filme Flying Down to Rio, com o Copacabana Palace como principal cenário, o hotel tornou-se internacionalmente conhecido.Um símbolo de sofisticação e requinte, pertencente ao grupo Orient-Express, o Copacabana Palace oferece um serviço impecável, excelente gastronomia e luxuosas acomodações, confirmando a sua tradição de local ideal para se hospedar no Rio de janeiro.

Fachada do Hotel Copacabana Palace

O Copacabana Palace tem 243 apartamentos e suítes no total. São 147 acomodações no Prédio Principal, das quais 71 são suítes e 76 apartamentos. O Prédio Anexo possui acomodações com vista para a cidade, sendo 56 suítes e 40 apartamentos no total. Todas as acomodações são projetadas de forma individual com móveis finos de época e obras de arte originais, um toque de elegância ao ambiente. Cada acomodação possui vista para o mar, vista cidade ou vista interna e todas as suítes possuem amplas salas de estar.

O Restaurante Cipriani, com vista para a piscina do Copacabana Palace, é um dos mais sofisticados e elegantes restaurantes do Rio de Janeiro. Aberto para o almoço e jantar, o premiado Cipriani oferece o melhor da culinária do norte da Itália em um ambiente opulento e aconchegante.

O hotel é membro do conceituado The Leading Hotels of the World, referência internacional em hotéis de luxo. Para mais informações e reservas, acesse: www.copacabanapalace.com.br
Fonte: Portal do Luxo

Gostou? Compartilhe: