Príncipe William e Kate Middleton ficam noivos


As mocinhas casadoiras da corte inglesa devem estar se roendo de inveja. O melhor partido do reino, o Príncipe William resolveu ficar noivo de sua antiga namorada Kate Middleton. Os dois viviam um conto de fadas moderno cheio de idas e vindas desde 2001. Os dois tem 28 anos de idade e se conheceram quando faziam um curso de arte na Universidade St. Andrews.
 
Apesar deles terem ficado noivos mes passado durante uma viagem ao Quênia, só agora o noivado foi divulgado pela realeza.
 
William fez tudo direitinho como manda o figurino. Pediu a mão da moça ao pai dela que não tem sangue azul, mas em compensação é dono de uma abarrotada conta no banco.
 
O casamento deve acontecer em meados do ano que ve e o casal vai morar no norte do País de Gales, onde o príncipe continuará servindo a Força Aérea Britânica.William é o segundo na linha de sucessão ao trono britânico e Kate trabalha numa empresa de sua família, que oferece acessórios para festas.
 
Todos da família real aprovaram e se disseram "encantados"com o noivado do príncipe. Kate Middleton ganhou de presente do noivo o anel de noivado que foi de Diana e já tem apostas rolando na corte, que dessa vez o povo britânico, órfão há tanto tempo de sua Lady Dy, agora encontrou definitivamente uma substituta à sua altura.
 
Agora dá uma olhadinha no anel de que foi de Diana e que William deu a Kate. Coisa mesmo de príncipe para princesa!

Gostou? Compartilhe: