Notebook de linhagem, tecnologia e desempenho

O Lamborghini VX3, mais novo equipamento da
marca italiana produzido pela Asus,
acelera em tecnologia e desempenho
Divulgação
O luxuoso notebook Lamborghini VX3 é fabricado nas cores clássicas da marca de automóveis italiana


A idéia de associar a imagem de uma marca de automóveis de luxo com a produção de notebooks inovadores e exclusivos ganhou ainda mais força após o lançamento do Lamborghini VX3, mais novo notebook da tradicional montadora italiana desenvolvido pela Asus, empresa especializada no segmento da informática. Equipado com tecnologia de ponta, o VX3 se assemelha às potentes máquinas da Lamborghini não somente por suas cores, como por sua velocidade, desempenho e segurança.


Apresentado pela Asus em maio de 2008, em Nova Deli (Índia), o notebook VX3 é o terceiro modelo baseado nos carros da Lamborghini, sendo fabricado apenas em amarelo e preto, cores clássicas dos automóveis da marca italiana. Mesmo com a intenção de desenvolver uma peça com estilo e design arrojado, a Asus não deixou de se preocupar com a performance do VX3.


Divulgação
A webcam localiza-se no topo da tela de 12.1 polegadas

O elegante notebook Lamborghini VX3, equipado com tecnologia de primeira, incorpora um processador Penryn Intel Core 2 Duo T9300 de 2.5 GHz, disco rígido de 320 GB, memória RAM de até 4 GB com 667 MHz, placa de vídeo GeForce 9300 com 256 MB, WiFi 802.11n, gravador de DVD e a versão mais recente do Windows Vista, garantindo um impressionante desempenho ao aparelho.


Com quatro entradas para USB 2.0, uma para fone de ouvido e microfone, uma conexão HDMI, módulo Bluetooth 2.0, modem de 56 Kbps e sistema wireless, o notebook Lamborghini VX3VX3, a empresa projetou o aparelho com uma tela LCD de 12.1 polegadas, proporcionando uma resolução de 1,280 x 800 pixels.
mostra que definitivamente a Asus não economizou em tecnologia para desenvolver um de seus mais exclusivos produtos. Para garantir uma imagem mais precisa e compacta ao
Divulgação
Com lentes de cristal e superfície de safira, a webcam do VX3 possui a mais alta tecnologia


Semelhante ao grau de segurança oferecido pelos sofisticados carros da Lamborghini, o notebook VX3 possui um sistema biométrico que exige a impressão digital do proprietário para que a máquina possa ser acessada. No topo da tela, o luxuoso notebook ainda integra uma webcam com alta resolução, equipada com lentes de cristal e protegida por uma superfície de safira, somente menos resistente que o diamante.


Desenvolvido com base na estética da Lamborghini, o notebook VX3 apresenta o apoio de pulso no teclado feito de couro, uma analogia aos confortáveis bancos das máquinas da tradicional empresa italiana. Assim como a Lamborghini reveste de titânio o pára-choque traseiro de suas novas máquinas, a Asus aproveitou a leveza e a resistência do material para fabricar a peça responsável pela junção da tela com o corpo do notebook VX3. Com apenas 1,68 kg, o potente VX3 é adequado para acompanhar aqueles que costumam levar seus notebooks para os mais variados lugares.


Divulgação
O apoio do teclado do elegante notebook é feito de couro, assim como os bancos dos carros da Lamborghini


Muito mais do que um simples notebook, o VX3 abriga a tradição e a exclusividade da Lamborghini. Com grande semelhança à tecnologia, sofisticação e ao design agregados aos potentes carros da marca italiana, o notebook Asus Lamborghini VX3 incorpora a beleza e as funcionalidades de uma verdadeira máquina de luxo.

Fonte: Portal do Luxo

Gostou? Compartilhe: