O mais fino notebook do mundo

Beleza artesanal e eficiência tecnológica
O Golden Age da Apple, o mais fino notebook do mundo, alia tecnologia, design e exclusividade
Divulgação
Além de ser o notebook mais fino do mundo, o Golden Age possui acabamento de ouro e cristais Swarovski


Com design arrojado, o sofisticado Golden Age impressiona pela beleza. Lançado pela Apple em janeiro de 2008, o notebook recebeu um exclusivo acabamento com 12 mil cristais Swarovski, aplicados a mão sobre uma placa recoberta com uma camada de ouro 24 quilates. O luxuoso equipamento traz a alta tecnologia desenvolvida pela Apple usada em seu modelo MacBook Air. O Golden Age é entregue ao cliente uma semana depois da encomenda, prazo usado para a realização da impecável customização.


Com tecnologia Apple, o elegante notebook conta com acabamento e design criados pela Bling My Thing, empresa alemã especializada na customização dos mais variados produtos, desde aparelhos eletrônicos até roupas. O responsável pela apresentação visual do Golden Age foi Ayano Kimura, diretor e designer da empresa, que se inspirou nos padrões da cultura clássica japonesa. Serão produzidas apenas 20 unidades do equipamento, que podem ser adquiridas na loja Selfridges, localizada na Oxford Street, em Londres. Além do MacBook Air, que deu origem ao Golden Age, a Apple teve outros notebooks customizados, como o MacBook Pro.

Divulgação
Em detalhe, o notebookdesign inspirado na cultura japonesa customizado pela Bling My Thing apresenta um


Como se já não bastasse todo o revestimento especial do Golden Age, que, pela complexidade do processo de manufatura, demora uma semana para ser produzido, o notebook é equipado com a moderna tecnologia da Apple, identificada em suas proporções únicas, diversas funcionalidades e performance extraordinária.


O modelo MacBook Air, que deu origem ao luxuoso Golden Age ao receber o toque especial de cristais Swarovski e uma camada de ouro, foi apresentado pelo dono da Apple, Steve Jobs, em 15 de janeiro de 2008, como o notebook de espessura mais fina do mundo. Ele mede 0,4 cm em sua parte mais fina, 1,93 cm na mais espessa e pesa apenas 1,36 kg. Sua medida total é de 32,5 cm x 22,7 cm.

Fonte: Luxo Eletrônico

Gostou? Compartilhe: